16 de fevereiro de 2013

Luzes vermelha + meu cabelo ..


Postado por Fernanda Sousa , 16/02  Sábado .



.. Vamos falar sobre a tendência do vermelho , cuidados com seu cabelo e enfim .. (Mais informações gatinhas. )



7 meses já que tenho minhas luzes vermelha , não vou negar da muito trabalho pra você ter um cabelo com luzes vermelha perfeito .

Meu cabelo era castanho escuro ai eu decidir da uma mudada no visual , fiz as luzes quase chorando com medo de ficar feio ou  sei lá .. Muitas pessoas chegaram em mim dizendo que não ia da certo porque sou morena mas deu muitooooo certo ! Eu amei a cor que ficou logo assim que sai do salão . Está foto aqui em baixo foi tirada assim quando cheguei em casa depois do salão . 


Tava tudo muito bem tudo muito ótimo mas .. A primeira lavada no cabelo  , me assustei e ao mesmo tempo achei engraçado , a tinta saia com uma facilidade meu banheiro ficou vermelho do nada kkkk . Ai vem o primeiro desbotamento , pense numa pessoa que se revoltou meu cabelo ficou laranja , porque a tinta que a minha cabeleireira usou foi um rosa pink *o* com um vermelho pra chegar no tom cereja . Fiquei loca com a cor do meu cabelo queria pintar ele de preto porque tava um laranja rosado e eu odiei ! Mas ... Minha cabeleireira passou um creme para me salvar õ/ chamado "Jeans Color" , ela passou duas cores o Magenta e o Deep Red . 


Me simpatizei mais com o Deep Red , quando eu tinha um cabelo castanho eu nem gostava de fazer hidratação mas tudo mudou agora tenho que hidratar cuidar da cor .. Ai minha cabeleireira sugeriu para mim fazer um tonalizante pra fixar bem a cor , fui lá e fiz , A-M-E-I agora sempre que eu posso faço meu tonalizante dura muito ai quando foi desbotando eu passo meu creme Jeans Color pra não ficar tão laranja . 

Mas agora que eu já faço tonalizante um bom tempo o meu cabelo saiu aquele rosa pink que ela tinha passado antes agora ta bem puxado pro vermelho e quando desbota só fica laranja . 

Agora vou trocar meu creme de manter a cor em casa , minha cabeleireira sugeriu outro só que é da Keraton .

E com o tempo as luzes vai abaixando , a minhas luzes foi feita em zig zag umas perto da raiz outras um pouco mais em baixo , e eu não vou retoca-las vou deixar elas descerem quem sabe não vira uma californiana *u* . Elas já tão descidas razoavelmente . Quem sabe não vira um ombré hair *u* 

Bom meninas se vocês forem fazer luzes , mechas , reflexos , enfim .. Com a cor vermelha da um trabalhão mas fica muito lindo , e com toda coragem viu não liguem para opinião dos outros e informe a sua mãe e seu pai pra vê o que eles acham , se eles não ligam muito pra esse tipo de assunto de pintar cabelo é sempre bom falar mesmo assim rsss *-*


Minha raiz ta vindo pretinha e eu amo esse vermelho que eu tenho ;3 

Espero que eu tenha meio que ajudado vocês que querem mudar o visual , qualquer dúvida deixa nos comentários . Bjbj gatinhas ;**




Nenhum comentário:

Postar um comentário